quinta-feira, 24 de março de 2016

71.5

71.5kg foi meu peso hoje manhã. Segunda-feira acordei com 72. Na outra semana tinha 73. Comendo "normal" uma semana emagreci 1kg. É pra lascar kkkk
Perdi esse meio kg em 3 dias fazendo low carb. Fome zero, é a grande vantagem. Muito queijo, bacon, presunto, castanhas, ovos, carnes e saladas. Muita coca zero. Pra aplacar a vontade de doce, nata com gelatina zero. Ontem nem comi mais isso porque não tive vontade de doce.
Pretendo continuar assim, com no máximo 30g de carb diários até 69,9kg. Depois eu decido se vou continuar até os almejados 65kg.
A páscoa não será problema pq já não como chocolate nessa data mesmo faz tempo. Não por dieta e sim pq um pouquinho já me enjoa.
Domingo tem uma festinha de aniversário e aí eu quero ver. Ontem teve festa no meu trabalho, tomei só coca zero. Não comi nadinha de nada. Mas festa de família é diferente né? E opções low carb certamente não estarão disponíveis. Complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário